domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sorria, estou no Bolsa de Mulher!

Amigos leitores,

Tenho três novidades:
1 - Meu livro "SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA BARRA e outras histórias" foi tema de matéria da colunista Liliana de La Torre, do site Bolsa de Mulher. Leia aqui.
2 - Criei uma comunidade no orkut para meus leitores. Aqui.
3 - E agora, no blog http://sorriavoceestanabarra.blogspot.com/, você encontra tudo sobre meu livro.

Aproveito a ocasião para agradecer a todos que aderiram à comunidade, aos que ainda vão aderir, aos amigos e desconhecidos que me lêem, e também aos amigos e desconhecidos que não reclamam do meu e-mail semanal com minhas novidades. Devo ao acolhimento, críticas construtivas e elogios de vocês muito da minha disciplina em continuar escrevendo coisas novas, mesmo com mil outros trabalhos a fazer em paralelo. Obrigada, obrigada, obrigada!

Amo vocês!

Bjs,
Mari

Nenhum comentário: