quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Índice

Tudo sobre o meu livro - Release, vendas, matérias publicadas na imprensa, comunidade no orkut...

Deixa o grão se misturar (artigo) - Sobre pequenos, mas não menos prejudiciais, preconceitos. Confira.

O meu carnaval (artigo) - Não preciso da festa para entrar no clima. Nesse ano, passei descansando. E você? Clique aqui antes de responder.

Sorria, estou no Bolsa de Mulher (notícias) - Matérias na imprensa, comunidade no orkut e novidades sobre meu livro. Veja aqui!

Sintomas (poema) - Você já teve essa doença? Saiba aqui.

Preso no engarrafamento? (artigo) - Eu ando praticando o desapego. Entenda.

Mulheres, Sexo Forte (crítica de cinema / artigo) - É possível aprender alguma coisa até com a Meg Ryan atuando no mesmo papel de sempre... Leia a crítica.

Os príncipes e os Shreks (artigo) - Um conto de fadas real. Saiba mais.

Sobre a inveja (artigo) - Será mesmo que a inveja alheia é assim tão prejudicial? Leia o texto e tire suas próprias conclusões!

Realidade ou ficção? Eis a questão! (artigo) - Quem disse que a gente já viveu tudo o que a gente escreveu?! Não é bem assim... Leia aqui.

Noite feliz - Texto e fotos do lançamento do meu livro "SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA BARRA e outras histórias". Confira.

A síndrome do legume (artigo) - Esse é o nome que uso para designar um comportamento tipicamente infantil, repetido por muita gente durante outras fases da vida. Saiba mais.

Dias de sol (conto) - Lembro-me dos domingos na praia. Picolé gelado, biscoito Globo, matte Leão de garrafão. Lembro-me de tardes inteiras naquele bar da Avenida Atlântica... Clique aqui para ler.

Por que falar de sexo ainda choca as pessoas? (artigo) - Leia aqui.

Alice no país das maravilhas (conto erótico) - "Alice já tinha 42 anos e nunca havia aproveitado tanto uma transa como fazia com essa..." Continue a ler.

Juliana e o coelho (conto) - "Juliana era casada há cinco anos, mas se sentia sozinha. Maurício viajava muito a trabalho. Então ela resolveu que merecia um vibrador..." Leia mais!

Crise dos 30 (artigo) - Quem nunca passou por essa fase que atire a primeira pedra! Saiba mais.

O verdadeiro amor (artigo) - Você gosta de receber aqueles arquivos de powerpoint com músicas bregas e mensagens edificantes? Eu até gosto, mas será que quem nos manda essas correntes realmente sabe ler a mensagem e incorporar os ensinamentos para a própria vida? Leia aqui.

No elevador (conto erótico) - Daniela só não podia imaginar que iria unir dois desejos num só: traçar o vizinho e ainda por cima no elevador! Confira.

Final Feliz (conto) - Cuidado com o que você deseja. Seus sonhos podem ser realizados. Olha só o que aconteceu com o João.

Domingo (artigo) - Sabe aqueles dias em que você não quer pensar? Clique aqui para ler!

Perguntas sem resposta - sobre comunicação online (crônica/artigo) - Quando você esquece o celular em casa, sente como se tivesse esquecido a cabeça? E se ficar mais de três dias sem acessar o e-mail, fica com medo de estar perdendo alguma coisa muito importante? Então você tem que ler esse texto!

Melhor do que ontem (artigo) - As olimpíadas acabaram, mas ainda resta a dúvida: você anda competindo com o resto do mundo ou com si próprio? Leia aqui antes de responder.

Decrescimento é a palavra (artigo) - Não é o tempo que passa mais rápido e sim as pessoas que estão correndo. Quem anda voando não são os dias e sim as pessoas. Mas seres humanos não foram feitos para voar e sim para andar... Saiba o que é decrescimento sustentável!

Missão: aprender (artigo)- Quem acha que só tem a ensinar perde uma grande oportunidade de aprender. Leia aqui.

Você já chateou hoje? (crônica/artigo)- Mais uma da série sobre comunicação via web. Confira!

Refém de si próprio (artigo) - Ninguém nos faz sofrer se a gente não der abertura para isso. Veja aqui o que me motivou a escrever isso!

Geração MSN e Amizades Virtuais (artigos) - Há algum tempo, escrevi sobre essa estranha mania do povo de acumular amigos e se fazer "ouvir" via web. Confira aqui a primeira reflexão, e aqui a segunda.

Ser ou parecer? Eis a questão (poema) - Não se deixe levar pelas aparências... Leia aqui.

Idiotas Completos (poema) - Não excluo pessoas / e sim atitudes / Todos têm seus vícios /mas também suas virtudes... Leia mais

Algemas Gilmar Mendicator (humor) - Cansado de ter sua prisão preventiva decretada injustamente? Você não aguenta mais aparecer na TV com aquelas algemas horrorosas e ordinárias? Seus problemas acabaram! Confira a propaganda do produto revolucionário das Organizações Tabajaras* para Daniel Dantas e afins! Aqui.

Quando te vejo (poema erótico) - ...Minha fala se cala / e se tranca em minha boca /explode no desejo por teu beijo / e me faz tirar a roupa... Continue a ler

Na calada da noite (miniconto) - Quem vem lá? Leia aqui.

Sobre o medo (artigo) - ... É como se ele acendesse uma luzinha que nos protege em determinadas situações. O problema é quando essa luz acende na hora errada e acaba ofuscando as visões, cegando temporariamente as pessoas que estão por perto. É aí que mora o verdadeiro perigo. É dessa cegueira que se deve ter medo... Saiba mais.

Sobre a prisão dos militares gays (artigo) - Leia o artigo que fala de homofobia e hipocrisia.

Acúmulos e fartura - (conto) Confira a história de uma menina que fez uma verdadeira faxina em sua vida, para ir em busca da maior riqueza do mundo: a felicidade.

A verdadeira aliança (artigo) - Casamento nenhum me forçará a usar um anel! Entenda porquê.

Repaixão (poema erótico) - Estou apaixonada mais uma vez / Encantada com tua voz / Teus olhos negros tão profundos /de ti me inundo, vontade atroz... De quem eu tenho vontade? Essa é fácil.

Minhas Duas Caras (artigo) - Reflexões sobre a novela Confira.

Degusta-me (poema erótico) - Degusta-me bem devagar /Hoje quero teu carinho. / Me faz beber, te ver, dançar, que eu tiro a roupa do seu caminho... Leia mais!

Me ama (poema erótico) - ...Encara meus olhos / E chega mais perto /Encosta em meu corpo / Teu membro ereto... Continua aqui

Amor literário (poema) - Porque toda forma de amar vale a pena

Traição (artigo) - Não há traição maior do que a traição a si próprio. Leia o artigo

Agora (poema erótico) - Mulheres preferem sexo com amor? Nem sempre... Confira o que elas querem agora!

O caso Ronaldo (artigo) - Por que o verdadeiro travesti é o Ronaldo e não suas companhias naquela fatídica noite? Eu respondo!

Hereditariedade (poema) - ...Nosso cordão não se cortou e teu ventre ainda me abriga. O teu rasgo cicatrizou, e arde em mim a tua ferida... Continua aqui

A mimada e o batalhador (conto) - "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?..." Conheça uma história de amor

O que os livros fizeram por mim (artigo) - Você não é só o que come, mas também o que vê, ouve, sente e lê. Pense nisso quando for escolher o que fazer com o seu tempo! * todos os textos são de minha autoria

Nenhum comentário: