terça-feira, 17 de março de 2009

Cultura na Barra da Tijuca

Gente, tô ficando muito saidinha. Pra vender, é preciso divulgar.
Por isso, fui ao segundo evento da Semana de Poesia na Barra e tive uma grata surpresa. Na livraria Diversos (Café e Cultura), na Érico Veríssimo, tive a prova de que a Barra também sabe muito bem organizar eventos culturais de alto gabarito, como este, capitaneado por João Luiz de Sousa.

Poetas geniais e dos mais variados estilos, música de altíssima qualidade, bebidinhas, quitutes e ainda tem sorteio de livros entre os presentes. O sucesso é tanto que o povo que está no restaurante Balada Mix, ao lado, acaba prestando atenção a tudo, se encanta e passa a frequentar a Livraria também. Olha que luxo!
Viram as fotos d'euzinha aqui declamando poemas e divulgando o meu livro? Não estou bonita nas fotos. Não importa. O que interessa é que meu livro "Sorria, você está na Barra" estará, em breve, à venda também na Livraria Diversos, na Av. Érico Veríssimo, 843 - A.

E nesta semana tem mais eventos da Semana de Poesia, espalhados pela cidade. Confira aqui a programação.

Compre meu livro pelo site da editora , ou, autografado, pelo e-mail: vendas.sorria@gmail.com

Ainda na Livraria Nobel do Downtown:
Av. Das Américas, 500 - Bl 21- Lj 138Barra Da Tijuca - CEP: 22640.100Rio De Janeiro / RJ55 21 2493-6301

Acesse a Comunidade no orkut e saiba mais.

Beijo, beijo, beijo!

Um comentário:

Anônimo disse...

E eu perdi isso!