quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Feliz dia de hoje (prosa poética)

Não quero te desejar feliz ano novo.
Quero fazer mais feliz o seu dia de hoje.
Inundar de alegria o momento presente.
Não quero pensar como será 2009, o ano que vem.
Quero traçar o nosso momento de agora.
Viver bem até o último minuto.
Quero te beijar todo o corpo enquanto não durmo.
Te abraçar enquanto ainda é feriado.
Dizer o quanto te amo enquanto estouram os fogos.
Não quero saber como será o amanhã.
Quero aproveitar esse segundo que passa.
Esse instante em que ainda te tenho.
Amanhã não sei se estarei mais aqui.
E se você estará comigo.
Portanto paremos de traçar planos.
Vamos viver o agora.
Para todo o sempre.

Um comentário:

Mari disse...

Oi Mariana,
passeando pelo Google encontrei vc... Acredite temos o mesmo nome, tb me chamo Mariana Valle, sou aqui de São Paulo... Quando conheci seu blog me emocionei!!! Chorei horrores!!
Adoro seus textos e não nego, hoje sou sua fã e indico seu Blog a todos os amantes de poesia que conheço... Incrivel, não sei se só pelo fato de termos o mesmo nome nos torna parecidas, mas é impressionante como me indentifico com suas palavras... Foi ótimo te conhecer!!! Bjo