terça-feira, 27 de abril de 2010

Essa vontade

Essa vontade, que pulsa dentro de mim, percorre o meu corpo, regula meus sentidos, controla minhas sinapses. Não sei de onde ela vem e pra onde vai. Sei que é rápida, furiosa e tem pressa. Vai me levar onde ela quer. Na marra.

Ela não só direciona meu olhar, meus passos e trejeitos. Também bombeia meu sangue. Ela mexe a minha boca e faz vibrar minha garganta. Quando dou por mim, já falei o que não queria. Mas eu não tenho vez. Ela não deixa. Quando vejo, já escrevi. Ela controla meus dedos. Revela meus segredos. Ela é teimosa e tem força. E ainda tem graça. Ela não perde a pose!

Essa vontade que pulsa dentro de mim percorre o meu corpo, regula meus sentidos, controla minhas sinapses, bombeia meu sangue e é rápida, furiosa e apressada. Vai me levar onde ela quer: até você.


Foto: Alexandre Grand
Modelo: Eddy Dread

Nenhum comentário: