sábado, 17 de janeiro de 2009

Acesse o Bairros.com (Barra) do Globo Online e leia meu texto por lá!

Aquela historinha do "Segredo", que diz que para se conquistar alguma coisa é preciso acreditar com todas as forças, desejar do fundo d'alma e visualizar constantemente a concretização do sonho pode até ser verdade. Mas tem um detalhe: pelo menos pra mim, quando as coisas boas enfim acontecem, parece que eu estou sonhando e a tal da auto-confiança (não tem mais hífen???) some. Por um momento, esqueço de todo o esforço que empreguei no projeto e de todo o tempo que tentei me convencer de que eu merecia aquilo tudo mesmo. E as únicas sensações que sobram é de surpresa e incredulidade. “Será que mereço tudo isso?”, costumo me perguntar.

Foi assim quando eu conheci o meu marido, único amor da minha vida, foi assim com alguns estágios e empregos maravilhosos que conquistei e foi assim quando eu soube que a editora queria publicar o meu livro. Agora, aconteceu de novo. O Jornal O Globo Barra vai publicar uma matéria comigo neste domingo. É muito estranho posar pra fotos quando se está acostumado a se esconder de câmeras de TV o tempo todo, sempre fotografando as estrelas, ou seja, os outros. E mais estranho ainda ser entrevistada por uma repórter quando se está acostumada a ser a repórter que arranca tudo de seus entrevistados.

E tem mais! O Globo Online também publicará um trecho do meu “Sorria, você está na Barra” no blog do Bairros.com - Barra. Não sei qual o tamanho da matéria e qual exatamente o trecho de meu texto que será publicado, e já fico imaginando apenas uma pequena notinha no jornal. Não importa. O que interessa é que mal eu lancei o meu primeiro livro e já estou conseguindo espaço na imprensa com ele. Ótimo sinal, não é mesmo?

Por isso, a vocês que lêem (não tem mais acento??) o meu blog porque gostam dos meus textos, porque gostam de mim, ou simplesmente porque não tem coisa melhor pra fazer (brincadeirinha), faço um pedido: a partir de amanhã (18 de janeiro), entrem no Blog Bairros.com - Barra do Globo Online, e, quando encontrarem trechos dos meus textos, por favor deixem comentários pedindo mais. Eles devem publicar ou o “Um dia na piscina” ou o “Fazendo amizades” ou o “O chevette entra no condomínio”, que também estão publicados no meu livro e no blog "Sorria, você está na Barra".

Ah! Também acabei de inaugurar um espaço (aqui do lado direito) para quem quiser se comunicar comigo e quiser se cadastrar (ou se descadastrar) da minha Newsletter semanal, que muitas vezes é só quizenal ou até mensal, na verdade. E lancei uma enquete sobre o que vocês preferem ler aqui no blog. Nossa, estou me achando, né mesmo? Mas tudo bem, eu posso. Esse é meu espaço. Só entra quem quiser. Lancei esse espaço de contato porque já recebi alguns comentários super elogiosos de pessoas que eu não conheço e fiquei curiosíssima para conhecê-los, doida para avisá-los das novidades. Até uma xará, de nome e sobrenome, me achou por aqui. Quero manter contato, viu Mariana? Que nome lindo você tem!

Então chega de papo. Por favor entrem lá no Bairros.com - Barra a partir de amanhã e votem na enquete ao lado, ok?

Para comprar o meu livro, clique aqui. Semana que vem ele também estará sendo vendido em livrarias da Barra. Eu aviso aqui assim que souber onde!

Beijos e até logo,
Mariana.

Nenhum comentário: