quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Lançamento do meu segundo livro, PURO INSTINTO (Editora Sapere)

Fazendo dedicatória para Mano Melo.
Primeiro vieram os livros, depois a poesia. Vieram mais livros, a escola e a oficina literária. Mais livros, crônicas, contos e artigos. Faculdade, jornalismo, redações corporativas, entrevistas, matérias, obrigações. TV Globo. Trabalho e casamento. E a poesia dormindo, preguiçosa, relegada em algum canto obscuro dentro de mim. Então veio o Blog, precisamente em 2008. Este blog. E junto com os poemas e as crônicas de comportamento e reflexão, o erotismo brotou com força total em contos e poesia. Logo em seguida, nascia o primeiro livro, SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA BARRA e outras histórias (Ed. Multifoco). Foi em dezembro do mesmo ano.

Então, num momento que não lembro exatamente o qual, o Facebook veio e varreu tudo como um tufão. Era tanta curtição, comentários e um tal de compartilhar e marcar tão frenéticos, além de uma lista de amigos, leitores e até fãs que só cresce, que acabei deixando de lado o blog, injustamente. Foi justo nele onde tudo recomeçou, ora bolas! É por isso que estou aqui, para reparar minha ingratidão com uma das melhores notícias que um escritor pode dar a seus leitores: o lançamento de um livro, no caso, o segundo.
Alegria e afeto com Cairo Trindade, Marisa Vieira e minha mãe, Marcia Valle.
A noite do meu PURO INSTINTO (Ed. Sapere), que aconteceu no Drink Café, dia 06 de dezembro de 2012, foi linda e totalmente mágica. De uma só tacada, fui recorde de vendas da editora e a primeira edição se esgotou toda, todinha, nas mãos dos amigos, família e companheiros de Facebook e saraus literários. Bem disse a minha mãe, que, às vésperas do lançamento, não se cansava de repetir: “Ele tem que mandar fazer mais livros, esses não vão dar conta”. Resultado: o último exemplar da noite foi o dela. “Acabou? Então esse é meu, filha, pode fazer a dedicatória em casa, eu espero. Os últimos serão os primeiros.” Sabedoria de mãe é foda. Agora chega de falar, porque as imagens da noite dizem muito mais do que minhas palavras. É só clicar nesse link pra ver: https://plus.google.com/photos/110317212518235474790/albums/5819667465244096673?banner=pwa

Beijo grande,
Mari.





3 comentários:

Banca dos B-Boyzz disse...

parabénz! uma pena que não roulou pra mim e no fim: tb era meu dia de poetar pelo ratos... a festa deve ter sido ótima, as fotos tão lindas - sucesso!
bjs
Poeta Xandu

ps- manda fazer mais, quero uma letra sua pra mim!

Mariana Valle disse...

Opa, obrigada, Xandu! Você pode comprar pelo site e pedir dedicatória que vai ser um prazer fazer uma pra você. Pelo link:http://www.livrariasapere.com.br/1499703-Puro-Instinto

Beijo, beijo!

Mariana Valle disse...

Vamos ver se agora vai certinho como link:
http://www.livrariasapere.com.br/1499703-Puro-Instinto