segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Minha sorte

Eu tenho sorte? Sim. Tenho a sorte de não esperar o universo conspirar a meu favor para ser feliz. Tenho a sorte de ser grata a tudo que eu tenho e sou de bom, mesmo nos piores dias. Tenho a sorte de ser otimista, de dividir alegria, de ajudar o outro até quando sou em quem precisa ser ajudada. Tenho a sorte de não precisar de nada, a não ser um pouco de amor. De ter um bando de problemas e não ficar me lamentando pelos cantos. Eu apenas espalho meu canto pelo mundo. E se você consegue me ver a fundo, verá que eu não tenho a vida fácil, não tenho mais sorte do que você. Apenas faço acontecer, seja o que for. E aí sim, o universo conspira a meu favor.

Um comentário:

Marisa Queiroz disse...

Mariana, que blog adorável o seu. Gosto muito dessas curtinhas e tão profundas que vc escreve. Parabéns, querida. Beijos