sábado, 18 de julho de 2009

Casal Moderno (conto)

Eles se viram pela primeira vez no Orkut da Marcinha. Vasculharam um os álbuns do outro. Ele ficou doido ao ver a foto dela na piscina. Ela gamou no “quem sou eu” dele. Ele a adicionou e vice-versa.

Passaram a participar de algumas comunidades em comum. Publicavam comentários nos mesmos posts, eram seguidores dos mesmos blogs. Se encontraram até no Twitter. Partilharam linkedins, facebooks, fotologs, myspaces e afins.

A primeira briga aconteceu no MSN. E a reconciliação veio no Youtube. Ele publicou um lindo vídeo com fotos dela. Quebrou o gelo na hora.

Porém, no dia seguinte, mais uma briga. Dessa vez, via torpedo. Foi fatal. Ela o bloqueou no MSN e excluiu o nome dele do seu Orkut. Estava definitivamente acabada a relação dos dois. Uma pena. Tinha tudo para dar certo. Se eles pelo menos tivessem se tocado...

3 comentários:

FreakShowBusiness disse...

Muito bom!
Me pergunto como seria a letra de "Eduardo e Mônica" se tivesse sido composta hoje.

Dany Valle disse...

Consegui postar comentário! Êh!
Mto legal o texto, morri de rir.
Aliás, vc que criticava tanto as relações impessoais online, pelo visto está aderindo ao mundo virtual, hein? hehehe. A sua amiga mais internética aqui, ainda nem se rendeu Twitter e Facebook.... ;)
Beijos

Poliana Paiva disse...

Denise está chamando é premonitório mesmo...